Jantar dos Melhores de 2018 do “Gente que Faz”!

No dia 15 de fevereiro, a planta de Campinas realizou o jantar anual dos Melhores do Ano do "Gente que Faz". Este evento tem como finalidade reconhecer as melhores indicações do ano que são premiadas no coquetel bimestral. O tema principal do jantar deste ano foi o aniversário de 60 anos da planta.

No dia 15 de fevereiro, a planta de Campinas realizou o jantar anual dos Melhores do Ano do “Gente que Faz”. Este evento tem como finalidade reconhecer as melhores indicações do ano que são premiadas no coquetel bimestral. O tema principal do jantar deste ano foi o aniversário de 60 anos da planta.

O programa possui duas categorias:

• Foco no Negócio (idéias centradas em economia e produtividade).
• Foco no Valor Humano
 (onde ações humanitárias são reconhecidas).

A diretoria da planta de Campinas reconheceu “Os Melhores do Ano” nas seguintes categorias: Foco no Negócio, Foco no Valor Humano, Funcionário que mais Indicou (que reconheceu idéias e atitudes de outros funcionários) e o Funcionário mais Indicado (que deu mais ideias para mudanças).

O vencedor na categoria “Foco no Negócio” foi responsável por evitar que 70 freios demeritados fossem parar no resultado de nosso PPM. Este time deu inicio aos trabalhos e foi identificado junto ao procedimento do cliente que poderíamos efetuar o retrabalho destas peças e devolvê-las ao cliente para que o mesmo montasse estas peças novamente em sua linha de produção. Caso as peças retrabalhadas não gerasse, mais nenhum tipo de problema para o cliente, o mesmo faria o estorno destas quantidades do nosso PPM. Com muito empenho deste time, eles conseguiram realizar várias atividades voltadas a este retrabalho e com sucesso conquistaram o estorno destas peças, assegurando a qualidade do produto para nosso cliente.

Os vencedores na categoria “Foco no Valor Humano” foi o time que realizou em dezembro de 2018, uma ação de natal para beneficiar diversas famílias de nossa cidade.

Esta ação teve uma repercussão muito positiva na fábrica, vários elogios de colaboradores de outros departamentos, e visivelmente a compra do projeto pelos funcionários.  

 

×

By continuing your browsing on this site, you accept the use of cookies in accordance with our cookies policy. Learn more